segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Crise sem fim !

Derrotas que não acabam mais. Essa é a situação do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro 2010.
Na estreia do técnico Dorival Júnior, o time perdeu de 2x1 em casa para o Grêmio (gols de Jonas e Gabriel para o Grêmio e Diego Tardelli para o Atlético). Já teve jogadores fazendo um "pacto", que era se concentrar 15 dias, e não adiantou. O time acumula 4 derrotas seguidas (Atlético-PR, Vitória, Fluminense e Grêmio) e vive essa melancolia sem fim, que é a zona de rebaixamento. Série B, não é só exclusividade do Atlético-MG esse drama, pois vários times grandes já caíram, casos de Fluminense, Botafogo, Palmeiras, Grêmio, Corinthians, inclusive Atlético-MG que já passou por isso em 2005 e não quer passar de novo. Para isso não acontecer, o Atlético-MG precisa, vamos dizer de um "milagre" para se livrar da degola, e o primeiro passo que o time tem que dar visando isso, é vencer o próximo jogo contra o Ceará no Castelão, às 22h de quarta feira, senão vai ficar complicado para o time mineiro.
A campanha do Galo no Brasileiro não é nada bom. Em 25 jogos, o time foi derrotado em 16 oportunidades, tem 3 empates e apenas 6 vitórias, e está ocupando a 19ª posição, o que é pouco para um time grande como o Atlético-MG.
O clube investiu grande em jogadores de nome, como é o caso de Daniel Carvalho, Réver e principalmente Diego Souza, só que esses jogadores não estão dando conta do recado. Então jogadores, abre o olho se vocês não quiserem ver o Atlético na série B, é bom começar a jogar futebol o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário