terça-feira, 28 de setembro de 2010

E o centenário não para, não para, não para...

Rei Roberto Carlos leva corinthianos à loucura cantando a paródia criada pelos mesmos.
Além do show que durou cerca de 1h30m, Roberto Carlos esbanjou simpatia nesta segunda-feira no auditório Elis Regina, no Anhembi. O ápice da festa foi quando, o rei cantou a música criada pela torcida alvinegra, o famoso "Não para, não para". Neste momento, os convidados que estavam ali presentes, foram pra frente do palco cantar junto com o cantor.
Roberto cantou esta música logo depois de receber nas mãos do presidente Andrés Sanches, uma camisa do Corinthians(foto ao lado), que subiu ao palco na companhia de Ronaldo, Elias, Dentinho e o xará dele, Roberto Carlos. Depois cantou mais duas músicas antes de encerrar o espetáculo.
A apresentação começou por volta das 23h, com a abertura feita por Paula Fernandes, que entre outras músicas, cantou o hino do clube. Antes do show, Andrés Sanches fez um pronunciamento rápido aos presentes da festa corinthiana. Entre os presentes, estavam o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero, o prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, e o técnico da seleção brasileira Mano Menezes.
Esse show faz parte do centenário do Sport Club Corinthians Paulista, que além desse, já teve festa no Navio, no Vale do Anhangabaú, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário