
O Corinthians foi até a Bahia com o intuito de vencer o Vitória e se assegurar na liderança do Campeonato Brasileiro, mas o rubro-negro que luta para não cair, não colaborou muito com os planos corinthianos.
O time baiano tentou ditar o ritmo nos primeiros minutos de jogo, mas foi o Corinthians que abriu o placar,aos 20 minutos após passe de Ronaldo, Danilo marcou o gol do time paulista.O Timão perdeu Ronaldo pouco depois, que saiu com uma lesão na coxa. O Vitória foi para cima e no fim do primeiro tempo, Ralf põe a mão na bola dentro da aréa, e o árbitro marca pênalti, que o goleiro Viáfara anota.
No segundo tempo o jogo ficou corrido, com chances de gol para os dois lados, mas os goleiros foram muito bem, principalmente Júlio César que salvou o Corinthians em três oportunidades. Sabendo que o Fluminense vencia, o técnico Tite botou o seus comandados para frente, mas a bola não entrava, o Vitória tentava nos contra-ataques e conseguiu um gol com Júnior, que o bandeirinha anulou. Danilo teve uma ótima oportunidade, após bola dominada na área, mas isolou. O empate foi ruim para ambas as equipes, e o Corinthians passa o depender do rival Palmeiras, que pega o Flu na próxima rodada. O Corinthians pega o Vasco na próxima
rodada e precisa vencer de qualquer jeito para não dar adeus ao título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário