quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A um passo da final.

Ontem à noite, jogaram Goiás e Palmeiras, confronto válido pela semi final da Copa Sulamericana 2010.
O jogo começou com o Palmeiras buscando mais o gol e ficando mais no campo de ataque. Essa pressão durou 15 minutos, tempo em que Marcos Assunção chutou uma bola na trave, e bateu duas boas faltas, dificultando as defesas do goleiro goiano Harlei. O time esmeraldino bem que tentou, mas parou nas limitações que o time tem. Foi um 1º tempo fraco tecnicamente.
Começo da 2ª etapa, e aos 3 minutos, Marcos Assunção que já tava com o pé calibrado desde do ínicio do jogo, acertou um belo chute de longa distância, marcando um golaço e abrindo o placar da partida e colocando o verdão na frente do confronto da semi final.
O jogo não teve muitos lances perigosos, a não ser as tentativas do Goiás em buscar o empate até o final do jogo, final que teve um gol anulado corretamente pelo bandeira. Final de jogo e 1 a 0 para o time paulista, que só precisa de um empate simples na próxima partida no Pacaembu para ir para a grande final da competição. Pacaembu que com certeza estará lotado, com aproximadamente 35 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário