segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Adeus do artilheiro.

Artilheiro do Brasileirão do ano passado, um dos maiores goleadores da história do clube, passando à frente até de Renato Gaúcho, e um dos ídolos recentes da torcida, a diretoria do Grêmio surpreende e vende o 'Mestre Jonas' (como era apelidado pela torcida gremista o atacante Jonas).
Em entrevista coletiva na manhã desta segunda, a diretoria surpreendou à todos, dizendo que o atacante foi para o Valencia, da Espanha. Jonas teria pago a própria multa rescisória - aproximadamente 1,25 milhão de euros - para ficar livre para negociar com qualquer clube.
Desde do ano passado, os dirigentes tricolores queria renovar o contrato de Jonas até o fim desse ano, mas foi tudo interrompido, por causa da tentativa da contratação em vão de Ronaldinho Gaúcho.
Com a saída 'surpresa' do artilheiro para a Espanha, o Grêmio perde o seu maior goleador da atualidade para as disputas dos Campeonatos gaúcho, Brasileiro e principalmente da Taça Libertadores.
Agora os diretores correm atrás de reposição para o atacante, e de outros reforços para a disputa do torneio continental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário