
Qualquer time sentiria a falta de jogadores como Neymar, Paulo Henrique Ganso, Arouca e Diogo, certo? O Santos não. Mais uma vez a equipe venceu de maneira arrasadora e manteve o aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista.
A vítima deste domingo foi o Grêmio-PP, que foi derrotado, em casa, por 4 a 2. Os gols da vitória santista foram anotados por Elano, que marcou pela primeira vez depois de seu retorno ao Peixe, Keirrison e Maikon Leite. Rômulo e Bruno Ribeiro descontaram para o Prudente.
Nem o forte calor que fazia na cidade de Presidente Prudente foi capaz de parar o time de Vila Belmiro. Aproveitando as descidas de Róbson, pela direita, e Maikon Leite, pela esquerda, a equipe começou a construir a vitória logo no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 no placar. Na segunda etapa, apesar de ter diminuído o ritmo e ser assustada pelo Grêmio-PP, o Peixe marcou mais duas vezes e garantiu a terceira vitória no Paulistão.
Para a partida, o técnico Adilson Batista contou com um desfalque de última hora. Zé Eduardo, autor de dois gols na última partida, contra o Mirassol, viajou à Itália para resolver os últimos detalhes de sua transferência para o Genoa. Em seu lugar entrou Keirrison, que mais uma vez teve atuação discreta, mas deixou a sua marca no triunfo.
A situação da Abelha no Paulistão fica ainda mais complicada. A equipe, comandada pelo técnico interino Fábio Giuntini, que entrou na vaga de Rogério Micale, demitido na última semana, ainda não pontuou na competição e permanece na zona de rebaixamento.
Na próxima rodada o Santos recebe o São Caetano, na Arena Barueri, quarta-feira, às 19h30. Já o Grêmio-PP encara o Botafogo, quinta-feira, às 21hs, no Prudentão.
(Fonte: Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário