
O time do São Paulo foi a campo nesta tarde, às 17hs, encarar o Mogi Mirim, fora de casa.
Desde de 2003 participando de Libertadores, esse é o primeiro ano de lá pra cá que o time do Morumbi vai disputar uma Copa do Brasil.
Os gols foram marcados por Rogério Ceni, após pênalti marcado em Tiago Alves, que pôs a mão na bola, e Marcelinho Paraíba, voltando de empréstimo do Sport, já no fim do jogo.
Com a vitória, o Tricolor começa bem o Campeonato Paulista de 2011 que, para o treinador Paulo César Carpegiani, acaba sendo a prioridade são-paulina no primeiro semestre.
O time da casa não contava com sua principal estrela, o meia-atacante e presidente Rivaldo, que não teve sua situação regularizada pela Federação Paulista de Futebol para o jogo. Sem o ex-jogador do Barcelona, o Mogi Mirim apostou suas fichas no experiente Paulo Isidoro, ex-Palmeiras e Fortaleza, de 37 anos. Carpegiani também tinha problemas antes do jogo. Fernandão, poupado, e Marlos, com o contrato renovado a partir da segunda rodada, desfalcaram o Tricampeão Mundial. Mazola, que voltou de emprésimo do Guarani, estreava na equipe titular. Mas a cara nova mesmo era Juan, ex-lateral do Flamengo, mas que é cria da base do próprio Tricolor. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o São Bernardo no Morumbi, na quarta-feira (19). Mesmo dia em que o Mogi Mirim visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli.
Fonte: Lancenet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário