quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Jogo de vida ou morte.

Hoje o Corinthians joga contra o Tolima, o jogo para salvar o ano, ou acabar precocemente. O time vive com o fantasma da Libertadores desde sua fundação. Foram eliminações doídas, para Boca Juniors em 90, River Plate em 06, e para o seu maior rival, Palmeiras em 99 e 00, entre outras.
Mas o time do Pq. São Jorge quer acabar com essa "maldição", hoje à noite, contra o Tolima, da Colômbia, pela pré-libertadores. Se passar, irá cair em um grupo, considerado um dos mais dificeis da competição. Com os times Estudiantes, da Argentina, o brasileiro Cruzeiro, e o que pode ser considerado o fraquinho do grupo, Guarani, do Paraguai.
Mas é melhor ir para um grupo dificil, do que acontecer o pior: ser eliminado ainda na repescagem.
O primeiro jogo foi dificil para o alvinegro. Um empate em 0 a 0, sem graça e com o time jogando muito mal. Mas o time tem a "sorte" vamos dizer assim, de um empate com gols, para classificar o clube à próxima fase.
Para o time colombiano só serve a vitória, ou se for o mesmo placar do primeiro jogo, arriscar tudo nos pênaltis. E se der colômbia, aí o centenário vai pro espaço, e a torcida pegará muito no pé dos jogadores.
Hoje à noite, uma batalha em campo, jogo de vida ou morte para o Corinthians.
Ou salvar o ano com a Libertadores ou acabar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário