
Mais uma vez a dupla Elano e Maikon Leite fez a diferença e salvou o Santos da primeira derrota em 2011. Os artilheiros do Campeonato Paulista, com seis gols cada, marcaram novamente e garantiram o empate da equipe em 2 a 2 com a Ponte Preta, nesta quarta-feira.
Com o resultado o Peixe foi a 14 pontos e se isolou na liderança do Paulistão, pelo menos até o complemento desta rodada - o Palmeiras enfrenta o Mirassol às 22h e pode assumir a primeira posição do torneio.
Com uma equipe cheia de desfalques, o Santos não repetiu as boas atuações dos último jogos e saiu em desvantagem aos 20 minutos de jogo, mas conseguiu igualdade ainda no primeiro tempo, em um belo gol de falta de Elano.
Na etapa final, o time da Vila voltou a ficar em desvantagem e ainda teve o goleiro Rafael expulso. Entretanto, mesmo com um homem a menos, o Peixe foi valente e buscou o empate aos 40 minutos da etapa final.
Na próxima rodada o Santos enfrenta o Santo André, sábado, às 19:30, no Pacaembu. Já a Ponte recebe o Linense, domingo, às 19:30, no Moisés Lucarelli.
(Fonte: Lancenet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário