domingo, 26 de setembro de 2010

Revelação tricolor.




São apenas 13 partidas como profissional do São Paulo, e o jovem Lucas já conquistou a torcida são-paulina. Com uma história interessante - Lucas, era apelidado pelo nome de Marcelinho(mudou por vontade própria), porque já jogou na sua escolinha, depois veio para o Corinthians, onde jogou a Copa São Paulo de Futebol Júnior; mas teve que deixar o clube pelo motivo de ser muito longe de sua casa. Depois desse período, veio o interesse do SPFC, onde ele aceitou, por ser mais perto de sua casa, aonde faz muito sucesso atualmente.

Um comentário:

  1. Quando imaginamos que não aparecerá mais um grande jogador no futebol brasileiro, nos surpreendemos e outra revelação engrena em mais um grande clube brasileiro.
    Depois da era "Meninos da Vila" no começo do ano, em fim é a vez do São Paulo F.C. revelar outro grande jogador.......Lucas, ex-Marcelinho, possui uma habilidade fora do normal, e tem uma visão de jogo como qualquer outro extraordinário camisa 10.
    Há uma história meio que conturbada com o Corinthians, porém sua categoria não poderia ser desperdiçada, e nada como ser valorizada em um clube feito como o SP.
    Não podemos nos esquecer de outra grande revelação do tricolor paulista, Casemiro, na qual tem toda a tendência de ser um incrível volante. Dupla que vez até o torcedor esquecer de Hernanes, certo que o time não vive uma boa fase, mas quando isto mudar, sem dúvida serão jogadores que ter]ao vaga na seleção Sub-20 e quem sabe na principal, pena que os três não jogaram juntos.

    Acredito que o diferencial do Brasil em revelar diversos jogadores, e quando pensamos que não aparecerá outro Ronaldinho Gaúcho, KaKá, Robinho, acaba aparecendo um Neymar, Ganso, é que no Brasil o futebol é uma diversão, esta no sangue do brasileiro, ter a alegria em jogar a bola entre as pernas do adversário, dá um belo drible, um chapéu e marcar um golaço. Esta felicidade faz estes jogadores serem tão habilidosos e que garotos se inspirem, fazendo do Brasil o país do futebol.

    ResponderExcluir